Idéias que inspiram

fevereiro 23, 2013


Oi gentee, tudo bem?? por aqui esta tudo tão corrido e quase nem tenho tempo para o blog. :/ Mas isso tem que mudar e eu preciso achar um tempo para dar uma atenção especial para o blog. Então resolvi que todo o sábado vou postar aqui alguma idéia ou dica de artesanato para que vocês se inspirem muitoooooo. hehe

Para começar que tal dar uma organizada no nosso cantinho. Olha só que idéia super legal para organizar nosso ambiente de trabalho.










Gostaram??? Fonte: oneshetwoshe
Gente, se vocês quiserem aparecer aqui no blog com alguma dica ou PAP é só mandar para o meu e-mail: coresepanos@hotmail.com

Beijokas

You Might Also Like

7 comments

  1. Adorei o post e as idéias, Dani! Tô precisando dar uma organizada aqui nas minhas caixas, tá uma bagunça que só!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Você não pára...
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas, parabéns e que bom dividir com agente. bjsss

    ResponderExcluir
  4. òtimas dicas! Caixas de papelão são ótimas para organizar qualquer cantinho, tenho várias aqui em casa...bjosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, parabéns pelo blog!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Amei a Postagem!
    Seu Blog é muito Especial

    Beijos no Coração e um Lindo final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Adorei a super dica, menina!
    Uhuuuuuu!
    Obrigada por partilhar!
    É sempre bom ajudar, né? As mulheres piram... e eu também!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Instagram