Guirlanda de Natal

agosto 03, 2015

Olá pessoal, tudo bem? 

Genteeee, estou em divida com as postagens no blog, né? Faz um tempão que não tem moldes, dicas e posts frequentes, mas tem um motivo e muito especial. Quem me segue no instagram já, né? hehe
Agora eu tenho um cantinho para trabalhar e me organizar melhor. Acho que muitas artesãs vão se identificar porque eu trabalhava em um cantinho do meu quarto. hahaha 
Tenho muitas ideias e planos para decoração, organização, posts bem legais, moldes grátis e muitas coisinhas que vou fazer mistério. haha
Mas mudando de assunto, hoje vou mostrar a primeira guirlanda de natal desse ano. Obaaa \o/


Ainda falta um tempinho para o natal, mas as artesãs já começam a confeccionar as peças muito antes para dar tempo de atender todo mundo. Essa guirlanda já tem dona, mas se você também quiser uma só entrar em contato no e-mail coresepanos@hotmail.com





Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima. 




You Might Also Like

2 comments

  1. Muito fofinho, é bom mesmo se antecipar.
    Eu me programo mas nem sempre consigo fazer coisas de natal no prazo.
    Todo ano a mesma coisa rsrsrs Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!O bebê da minha prima irá fazer 1 ano,com o tema Arca de Noe
    É.E eu vou arriscar a fazer as lembrancinhas de feltro chaveiros e puxador de maçaneta,e isso me deu uma vontade de trabalhar com artes, começando pelo feltro.Pesquisando achei seu blog e fiquei super fã. Provavelmente me verá mt por aq.Só tenho orado para que Deus me capacite nesta área pois nunca achei q tivesse jeito com essas coisas rs mas com a ajuda dEle e Ele usando pessoas como vc certamente conseguirei. Gostaria de uma opinião: Você acha que consigo uma boa renda?E como faço para colocar preço nas peças?
    JAC
    Desde já agradeço!Bj grande,que Deus lhe abencoe!

    ResponderExcluir

Instagram