Nova Identidade Visual

abril 14, 2015

Olá pessoal! tudo bem??

No fim do ano passado e começo desse ano fiquei um pouco afastada das atividades da Cores e Panos. Estava estressada e querendo mudar mas pensando bem, eu amo o que faço e o lado bom de trabalhar em casa é que posso cuidar e ficar pertinho da minha filha. Então voltei as atividades com tudo e já tenho varias novidades para contar, uma delas é a nova identidade visual da Cores e Panos. :D

Esse é o novo logotipo da marca mais simples que o anterior e com cores mais leves. Com o novo logotipo foi desenvolvido também a mascote da marca, uma bonequinha bem fofa e com algumas características minhas.





Esse trabalho foi desenvolvido por mim, pra quem não sabe eu sou estudante de Design Gráfio e já estou finalizando o curso. ebaaa \o/
Estou com varias ideias de conteúdo para o blog mas gostaria que vocês mandassem sugestões de assuntos relacionados ao artesanato com feltro, duvidas, passo a passo...
Espero que tenham gostado da nossa nova identidade visual.
Beijinhos e até a próxima.



You Might Also Like

0 comments

Instagram