Ateliê na Tv

abril 12, 2016

Oi pessoal, tudo bem? 

Eiiita como eu estava ansiosa para fazer esse post. haha 
Como eu já contei lá na fanpage, foi transmitido hoje o programa que eu participei no Ateliê na Tv. Vou contar tudinho aqui e ainda mostrar os bastidores. rsrs 



Mês passado minha vida aqui no ateliê estava numa correria tão grande que vocês nem imaginam, ai recebi uma mensagem da Hevelyn que trabalha na Feltros Santa Fé querendo me fazer um convite. Quando terminei de ler a mensagem quase surtei, comecei a responder e de repente o telefone toca. Adivinha quem era?? A Hevelyn me convidando para gravar um PAP no Ateliê na Tv. Quase morri de felicidade e claro que aceitei.
Tinha que desenvolver uma peça simples e como todo mundo aqui em casa adora meus marcadores de paginas, resolvi que seria essa peça. E como eu sempre faço de corujinhas, dei uma mudadinha e fiz um passarinho super fofo. 



Com a peça desenhada e os moldes prontos, fui escolher os feltros, e como é uma peça especial para uma ocasião especial, usei meu queridinhos e amados feltros candy color e estampados de poá. haha
Com tantos pedido para finalizar só consegui parar pra preparar o PAP um dia antes do programa, cortei varias peças, finalizei algumas para expor nos livros e vetorizei os moldes. 
Resumindo: fiquei o domingo inteirinho trabalhando, ansiosa (porque eu sou um poço de ansiedade) e super nervosa (porque sou a timidez em pessoa). Mas no final deu tudo certo, graças a Deus. 
Dai chegou o grande dia, minha prima querida e fofa foi comigo para me dar aquele apoio e me deixar mais calma. Aliás, todas as fotos desse post são dela. E pra quem ainda não conhece, ela é a Carol que trabalha com crochet e faz cada peça linda. Sou super fã e admiradora do trabalho dela. Vou deixar aqui os links da pagina e blog pra vocês conhecer o lindo trabalho em crochet. 

Carolina e Eu :P
O programa foi exibido hoje na Rede Brasil e eu me senti muito orgulhosa por ter conseguido vencer mais um desafio, porque foi um baita desafio aparecer na tv. hahaha 
Espero que vocês tenham gostado do PAP e vou deixar o molde disponível aqui no blog pra quem quiser fazer esse lindo e fofo passarinho. 






Agora chegou a hora dos agradecimentos. haha Vamos lá, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que vem acontecendo por aqui, muitas coisas boas. Agradeço a Hevelyn e ao pessoal da Feltros Santa Fé pela oportunidade e por acreditarem no meu trabalho. Quero agradecer ao pessoal do Ateliê na Tv que foram todos muito gentis comigo e é claro que agradeço a Carol, que me acompanhou nessa aventura. hehe 
Quero agradecer também a todo mundo que me assistiu e que ainda pode assistir (vou passar o link do vídeo no final do post), minha família pela força e todo mundo que acompanha meu trabalho. 
Genteeeeee, muito obrigada mesmo!! Estou muito, mais muito feliz!! :D

Vamos aos links agora. :D

- Pra você que não conseguiu assistir o programa, segue abaixo o video: 



- Pra você conhecer os trabalhos lindos de crochet da Carol, segue ai o facebook e blog:
Facebook: https://www.facebook.com/carolinacroche
Blog: http://carolinacroche.blogspot.com.br/

- E pra você que quer o molde do passarinho, segue aqui abaixo: 




Ufaaaaaa, acho que é só por hoje. haha
Mais uma vez quero agradecer a todos pelo carinho. Muito obrigada!!! 
Beijinhos e até a próxima. 



You Might Also Like

14 comments

  1. Parabéns Daniiiii
    Vc merece isso é muito mais. E que vc alcance todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniiiii
    Vc merece isso é muito mais. E que vc alcance todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Menina, simplesmente amei!
    Você é ótima para ensinar.
    Muito sucesso! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Aline?? Até que me sai bem na explicação. hehe
      Muito obrigada!! beijinhos

      Excluir
  4. Lindo o seu trabalho, Dani! Adorei! Muito delicado!
    Meu nome é Aline, sou artesã tb, dona da Marca Mariposa Amarela, e tenho uma dúvida: Qual ferramenta vc utiliza para desenhar seus moldes?
    Obs: Vc foi na mega o ano passado? Acho que você estava junto com a Marisa, certo? Se sim, pode ser que você lembre de mim, passei lá todos os dias! kkk! Bjos, sucesso e obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline!! Fui lá na sua pagina e amei seu trabalho, parabéns!! :D
      Eu faço os moldes no Illustrator, é um programa do Adobe.
      Eu fui na mega sim, mas não estava expondo meu trabalhos. Fui só visitar no ultimo dia e acabei dando uma passadinha no estande da Feltros Santa Fé:D
      Mas vou na mega esse ano novamente, bora marcar um encontrinho. hehe
      beijinhos e sucesso!!

      Excluir
  5. Gosto muito de assistir o Ateliê na TV, que é logo depois de eu chegar do trabalho. E te vi, realmente muito tímida, mas fez uma ótima apresentação. Parabéns, gostei muito mesmo. Como faço algumas coisinhas com feltro, já vim fazer uma visita na tua página. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, viu só como sou a timidez em pessoa. haha
      Ainda bem que consegui explicar direito, né?
      Muito obrigada pelo carinho!!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Gosto muito de assistir o Ateliê na TV, que é logo depois de eu chegar do trabalho. E te vi, realmente muito tímida, mas fez uma ótima apresentação. Parabéns, gostei muito mesmo. Como faço algumas coisinhas com feltro, já vim fazer uma visita na tua página. Amei.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! que linda,vc sabe né amooooooooooo seu trabalho e parabéns por mais essa conquista! bj

    ResponderExcluir
  8. Dani estava vendo o vídeo não tinha visto rs. Parabéns pela aparente calma em explicar mesmo que por dentro vc estava meio nervosa por ser a primeira vez...a sua carinha <3
    Minha menina falou nossa que linda ela...parece a irmã da Frank (kk não sei se vc assistiu já Eu sou Frank na Nick) Eu assisto entro no embalo deles kkk adoro, para ela vc parece a irmã da Frank no seriado rs essa Maria Theresa kkk, bjsssssssssssssssssss amei o assistir :D

    ResponderExcluir

Instagram