Desafio #30ideias30dias

agosto 12, 2016

Oi pessoal, tudo bem?? 

Olha só, consegui manter o blog atualizado até agora, hein? Isso é um desafio e tanto, já que tenho que dar conta de muitas coisas aqui no ateliê como encomendas, apostilas, organização e por ai vai... 
Mas o assunto hoje é outro. Estou participando do desafio criativo da Espaçonave, pra quem não conhece vou deixar o link aqui: http://www.espaconave.com.br/

O desafio foi criado para o pessoal do curso Decola! LAB, mas foi disponibilizado em julho para quem quiser fazer e passar os dias se inspirando. O desafio é o seguinte: você se desafia a realizar, durante 30 dias seguidos, uma atividade criativa que tenha a ver com seu trabalho. Eu tentei no mês passado, mas abandonei por falta de tempo. Já esse mês eu vou dar toda a atenção do mundo para esse desafio. 
O meu desafio é fazer um bordado por dia. Não tem um tema específico, é só bordar o que eu quiser, assim vou aprendendo mais pontos e técnicas para me aprimorar no bordado. Já estou na segunda semana do desafio e abaixo tem as fotos dos primeiros bordados já realizados. 







Pretendo fazer aqui no blog, pelo menos um post por semana para mostrar o desenvolvimento dos bordados e como está sendo a organização para realizar o desafio, até porque o ateliê está a todo vapor com a produção de encomendas. 

Estou divulgando todo o dia os bordados no meu instagram pessoal, pra quem quiser acompanhar é só acessar o link: @daniellaskold ou acompanhar pela hashtag #BordadosAtelieCoresePanos

Semana que vem eu volto com mais fotos do desafio. 
Ah, pra quem quiser participar e criar o seu próprio desafio criativo, é só entrar no grupo do facebook e ler as regras: Espaçonave - #30ideias30dias

Beijos 

You Might Also Like

1 comments

  1. Aff Dani to boba !
    Parabéns tudo muito lindo!!
    Menina esforçada <3
    Bjsssssssss

    Ps: Eu coloquei seu link do blog nos blogs que leio, só que está linkado direto ao face né?! rs Tem como linkar direto aqui? rs bjs

    ResponderExcluir

Instagram