Unicórnios em Feltro

julho 03, 2017

Oi gente, tudo bem?

Ando muito focada nesse tema, acho até que estou meia viciada de tando que fiz unicórnios nos últimos dias. hehe 
Mas quem é que não gosta dessa criatura tão fofa, não é mesmo? 


Fiz algumas pesquisas e os unicórnios estão dominando geral. Eles simbolizam a pureza, doçura, inocência, amor, esperança, alegria, honestidade, bondade, ou seja, tudo de bom. Os unicórnios estão cada vez mais presente nas decorações de festas infantis, quartos e ambientes em geral.

Eu fiz algumas peças e alguns bordados no tema, mas hoje eu vou mostrar apenas as peças de feltro, os bordados vou deixar pra outro post. ;)


Essa gracinha é o meu favorito. Ele é todo costurado a mão e articulado, com cabelinho e rabinho de lã. E com um laço que fiz com uma faixa de tecido. 



Essa peça é ótima para decoração de festas e quarto infantil. Só não recomendo para brincar, pois contam peças pequenas, como botões e perola dos olhos. 
Fiz também algumas peças pequenas que podem servir como lembrancinhas. 




Essas peças estão disponível na minha loja virtual, lá tem todos os detalhes como medidas e prazo de confecção. 
Espero que tenham gostado e no próximo post eu mostro alguns dos bordados que estou produzindo por aqui. 

Beijos e até a próxima. 





You Might Also Like

1 comments

Instagram