Planejamento Mensal - Baixe Gratuitamente

janeiro 14, 2019

Olá pessoal, tudo bem?
Após um tempo longe do meu querido blog, estou de volta com muitas novidades pra vocês. 
A primeira novidade é que o blog de voltará com posts toda semana. Já tentei isso algumas vezes, mas quem conhece a vida de artesã sabe o quanto é corrido, principalmente com as encomendas em produção. 
Esse ano será diferente, isso quer dizer que estou mais focada, organizada e mais inspirada. Quero de fato ajudar quem esta começando e inspirar quem já começou. O meu problema é que sou ansiosa e cheia de ideias e isso não é tão bom quando se trabalha sozinha. Sabe, a gente quer fazer tudo de uma vez só e acaba atropelando tudo, e quando vê não fez o que de fato era pra ser feito. Isso esta mudando e esse ano quero começar com um presentinho pra vocês. 
Resolvi fazer um planejamento de posts para seguir no blog e nada melhor que um planner mensal onde posso ver o que vou fazer e ter um caminho para seguir. Gente, estou viciada em planners, agendas e listas. hehe 
Fiz um arquivo bem simples para planejar somente os posts do blog. Tenho outros planners e agendas, mas isso é assunto para outro post, onde vou mostrar como estou me organizando. 
Se você ainda não está familiarizado com essa ideia de se planejar, baixe o arquivo e faça o teste. Tenho certeza que você vai gostar e se viciar. 

Para baixar é só clicar no link abaixo:



Depois comenta aqui o que achou do arquivo e se de fato ele te ajudou de alguma forma, ok? Em breve vou disponibilizar outras folhas de planejamento e organização pra vocês! 
Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

2 comments

  1. Oiii Dani!
    Que bom que está por aqui...muito legal essa ideia né!
    Eu to tentando me organizar pra esse ano adorei o que você disponibilizou, também entrei nessa ideia de planner agora basta focar rs.

    To querendo voltar vamos ver ano de 2018 foi meio tumultuado pra mim confesso. Muitas coisas aconteceram e desejo que esse ano eu consiga deslanchar melhor .
    Um Feliz 2019 com muita saúde!!

    bjs

    Dri :D

    ResponderExcluir

Instagram