Livro: Me Poupe! por Nathalia Arcuri

fevereiro 04, 2019

Hoje o assunto é um pouco diferente, trago uma indicação de livro. Aliás, adoro fazer esses posts indicando livros sobre artesanato, bordado e assuntos referentes ao blog e  esse eu considero um assunto importante, pois fala sobre dinheiro. hehe
Conheci a o blog da Nathalia no ano passado e me apaixonei de cara. Estava ouvindo a rádio e acabei ouvindo o programa dela que me chamou muita atenção. O assunto que ela aborda é finanças, mas de um jeito diferente e que faz qualquer pessoa se apaixonar pelo assunto, até mesmo aquelas pessoas que acham super complicado falar sobre dinheiro. 
O livro te ajuda a entender melhor o mundo dos investimentos, como economizar no dia a dia e poupar para o futuro sem complicação. 
A Nath tem uma didática incrível e consegue te explicar tudo com muita facilidade e de forma simples que até a pessoa que nunca ouviu falar sobre investimentos consegue entender. 

O assunto me chamou tanto atenção que hoje eu aplico todas as dicas no meu dia a dia pessoal e profissional. Sabe aquelas compras que vamos fazer na Mega Artesanal desse ano? pois é, já estou separando o dinheiro para eu gastar a vontade sem comprometer o dinheiro da empresa. Ah, que festa! haha

quem se identifica? haha 
Aliás, no livro ela também te ensina como fazer o planejamento das suas metas e dividi-las em metinha, metas e metonas para que possamos focar no que realmente importa no nosso trabalho e no pessoal também. 

 "Quando a gente tem um objetivo, poupar se torna muito mais fácil, racional e, sobretudo, estimulante."

Acredito que esse livro possa te ajudar a cuidar da sua vida financeira e abrir novos caminhos como os investimentos. Serio gente! é maravilhoso começar a investir e ver seu dinheiro trabalhando pra você. 
Vou deixar o link da amazon, onde encontrei o livro com um valor mais em conta (olha ai, já to te ajudando economizar! haha)



Espero que esse post tenha te ajudado de alguma forma! Um beijão e até o próximo. 

You Might Also Like

0 comments

Instagram