Quem somos!

maio 29, 2012

Olá pessoas, no post de hoje vou contar pra vocês quem faz os lindos trabalhos de Cores e Panos.
Meu nome é Daniella e a lojinha foi criada para as artesãs da familia. rsrs
Eu comecei a fazer trabalhos com patchwork e feltro, minha mãe Ivone costura e minha tia Valquiria faz as pinturas. Então resolvemos criar o cores e panos e mostrar nossos trabalhos. Espero que gostem, são todos feitos com muito amor e dedicação.

Alguns de nossos trabalhos:

Bolsa Boneca infantil (Ivone Alves)

Ecobag Girafa (Daniella Alves)

Pano para copa Laranjas (Valquiria Alves)



Att
Daniella

You Might Also Like

12 comments

  1. Oi Dani,
    Os trabalhos são muito lindos.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    Menina seus trabalhos estão lindíssimos
    esta cesta de frutas parece linda linda!!!!!!!!!!
    Parabéns,adorei

    Obrigado por ter aceitado meu convite
    Sua vst me alegrou muito
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniella!
    Que bacana essa produção familiar.
    Deve ser divertido trabalhar assim.
    Essa peças estão lindas a girafa é uma fofura aplicada na sacola.
    Parabéns para todas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola...obrigada pela visita..adorei o trabalho de vcs são lindos...parabéns..ja to seguindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Vim agradecer por seguir o blog! Que legal o post, é bom saber quem está aí do outro lado, parabéns pela produção, tenho certeza que farão muito sucesso, pois tudo é muito bem feito e caprichado! Beijinhos pra ti, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá queridas,vim agradecer a visitinha em meu cantinho e conhecer o de vcs,lindos trabalhos,parabéns e boa sorte.Seguindo...Bjs Day

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do saco com a girafa !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!! Então vc virou blogueira tbm!? Adorei!! Nem preciso dizer que já estou seguindo o blog...e bora trabalhar nas nossas artes! beijinhos! :**

    ResponderExcluir
  9. Ficaram todos muito bonitos, adorei a corujinha aí em baixo lindinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniella, que legal o seu blog, mais legal ainda saber que existe uma família reunida fazendo arte, e belas artes. Parabens a todas. Super beijo.

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!
    Esta é uma família de artesãos de muito talento, estão todas de parabéns.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Daniella!! Quanta coisa linda por aqui!!! Obrigada pelo convite, gostei muito do seu trabalho.

    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Instagram