janeiro 04, 2013


Eiita que deliciaaa abastecer o estoque *-* hehe #euamo

Ontem foi o dia de andar igual uma louca na 25 de março procurando botões fofos e olha ai achei varios.



"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria." - Ana Jácomo





You Might Also Like

4 comments

  1. Oi Daniella!
    Eu também adoro comprar botões, tem uma loja na Rua Comendador Abdo Schahin que parece ter todos os botões do mundo...você conhece?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, mas vou conhecer. eu estou viciada em botões *-*
      hehehe

      bjs

      Excluir
  2. Oi, Dani!
    Que delícia de comprinhas!
    Eu ando numa fase de me segurar nas comprinhas...rsrs... Às vezes, acho que tenho material para uns 200 anos!...hehe
    Obrigada pela sua companhia carinhosa neste ano que passou.
    Um maravilhoso 2013 pra vc!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Instagram