Ursinha *-* { Novidades - 2013 }

fevereiro 19, 2013

Oii gente, tudo bem por ai? hehe por aqui está cheio de fofuras em produção e durante essa semana vou mostrar algumas novidades.
A novidade de hoje é a ursinha que é uma ótima opção para lembrancinhas ( pode ser chaveiro ou pingente ). E pode ser feita em varias cores e ursinho para menino também. hehe




E junto com a ursinha olha ai o quadro de bastidor que fiz para minha pequena. Esse é pequeno, tem 14cm mas pode ser feito em outros tamanhos e bichinhos diferentes.



Espero que tenham gostado das novidades e em breve mostro mais coisinhas fofas que estão nascendo por aqui. hehe 

Beijokas


You Might Also Like

11 comments

  1. Daniella,
    Tudo muito lindo de se ver por aqui... Adorei os detalhes e essa ursinha fofa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Daniella...é sempre uma delicia vir aqui...♥amei flor...♥

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo o quadrinho e a ursinha....

    ResponderExcluir
  4. Aiii amei. Fofo demais
    Otima ideia.

    Sempre quis fazer bastidorzinho, mas
    precisava de umas dicas.. vc se incomoda se trocarmos uns segredos?
    hehehe

    se sim, pode me mandar um email
    no chantilly_feltro@hotmail.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Dani, que linda! ficou perfeita, parabéns, muito fofa!
    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  6. Oii Dani!
    Uma só palavra resume o que eu vi aqui FOFURA! ahhhhhnnnnnnn, achei tudo tão lindo, andei bisbilhotando as outras páginas, tudo lindo demaiiis!!

    Que bom que você gostou do blog, pode aparecer sempre que quiser!

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Que novidade mais fofa!
    Lindeza sem fim!
    Amei, amei!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita em meu blog... ameiii o teu... que coisa mais fofaaaaa.. que trabalho lindo... já estou te seguindo... mil beijos e sucesso...

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ursinha na cor branca!!
    Ficou muito delicada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiê Daniella,
    Vim agradecer sua visita e seu recadinho carinhoso.

    Adorei as ursinhas, muito cute ♥

    Bjins e já estou me instalando por aqui como seguidora :)

    ResponderExcluir

Instagram