Voltandoooo *-*

outubro 21, 2013

Olá amores :)
Que saudadeeeees de atualizar meu cantinho fofo *-*, pois é eu sumi de novo e tive motivos bons e ruins para isso. Os motivos ruins vieram de uma vez nem vou comentar pois quero esquecer mas sei que eles foram bons para eu aprender a dar valor para as pessoas que gostam da gente. Agora os motivos bons foram a grande quantidade de trabalho.  Muitaa coisa que nem consegui tirar foto para mostrar. Tenho peças novas para mostrar e muitas ideias e novidades para a lojinha. *-*


“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.” - Clarice Lispector

Quero agradecer a minha família pela força em todos os momentos da minha vida, agradeço as minhas clientes pela confiança, paciência e muitoooooo carinho. E agradecer principalmente a Deus pela vida, aprendizado e pelo talento para eu fazer essas fofuras. hehe

E para quem ainda não conhece quem faz as fofuras da Cores e Panos está sou eu. ^^

Daniella Alves, 23 anos, mãe da Alice, mora em São Paulo e estudante de Design Gráfico. Apaixonada por linhas, feltros, botões, tecido e tudo que faz parte deste mundo craft. Cada peça é feita com muito carinho, amor e muita dedicação, pontinho a pontinho, tudo feito a mão.

 
 
 
Beijoooooos

You Might Also Like

2 comments

  1. Boa noite querida, seja bem vinda, sempre os bons momentos, superam os ruins e temos que dar muito valor a quem nos ama de verdade, tenha uma linda semana repleta de bençãos de Deus e quando puder me faça um visita, beijinhos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma linda e doce menina!!
    Que bom que tudo de ruim passou e você voltou...
    Tenha a mais feliz das semanas!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Instagram