Safari do Joaquim

outubro 22, 2013

Oi genteee :)

A Cores e Panos está cheia de novidades e esse tema é uma delas. Eu já estava morrendo de vontade de fazer algumas peças de safari para mostrar pra vocês mas a mamãe do Joaquim fez o pedido e fiquei muito feliz em tirar esse projeto do papel. *-*

Além da guirlanda fofa esse pedido ainda tem peças novas como dedoche, pingente de cortina, prendedor de cortina e o mobile de berço. Foi um grande desafio, principalmente na questão do mobile de berço que era um sonho pra mim e acho que ele ficou muito bom para o primeiro. hehehe

Espero que gostem porque eu ameeeeeeei de verdade fazer essa encomenda para a chegada do Joaquim.

  • Guirlanda Safari



 
 
 
  • Pingentes de cortina
 
  • Dedoche
 
  • Prendedor de cortina
 
  • Mobile de berço




Eita, quantas fotos. *-* hehe
Espero que gostem porque eu estou encantada com esse tema.
 
Contato: coresepanos@hotmail.com
{ ATENÇÃO - Agenda de 2013 LOTADA. Vagas para pedidos a partir de Janeiro/2014 }

You Might Also Like

3 comments

  1. Ficou maravilhoso!!! :D
    tbm tenho nos planos fazer o safari hehehehe principalmente esse móbile de berço hehehehe :D Parabéns, como sempre arrasando e inspirando!

    ResponderExcluir
  2. Delicadeza e fofura, a gente vê por aqui. :3
    Amei tudo, lindíssimo seu trabalho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo como sempre!

    ResponderExcluir

Instagram