O que você precisa para trabalhar com feltro - Parte II

setembro 01, 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada fiz um post mostrando o que você precisa para iniciar nesse mundo do feltro, para ver o post clique aqui. E hoje vou dar continuidade contando onde você pode comprar esses materiais.

Muita gente me manda mensagens perguntando onde compro feltro e outros materiais que uso com frequência nas encomendas.


Eu sou de São Paulo e nunca precisei comprar nada pela internet, encontro tudo que preciso na 25 de março.
Gente, pra quem não conhece a 25 de março, vocês não tem noção do que aquele lugar. Eu fico louca lá, sempre que vou faço uma listinha do que preciso, mas é certeza que volto com coisas a mais. É bom demais aquele lugar, mas é cheio viu, então se você quer se aventurar na 25 prepare sua paciência e dê preferência nos dias da semana.

Existem várias lojas online onde você pode encontrar esses materiais, mas eu recomendo as lojas físicas. Claro que nem todo mundo consegue achar uma loja física que tenha uma grande variedade cores ou que tenha outros materiais como enchimento, tecidos, linhas e por ai vai.

Vou deixar o link de algumas lojas online para quem não tem onde comprar na sua cidade:
E pra quem mora em São Paulo e ainda não foi na 25 de março ou já foi e se perde com tanta loja e gente, vou colocar aqui as lojas em que vou e recomendo:
  • Metrópole Tecidos: loja incrível pra quem trabalha com scrapbook, tecidos e feltros. Tem tudo isso e mais um pouco. A loja fica na Rua Comendador Abdo Schahin, 52 Centro - São Paulo - SP. http://www.metropoletecidos.com.br

  • Puppet's Store: essa também é uma das minhas favoritas. Tem feltros Santa fé em varias cores, inclusive as cores mais claras que todo mundo adora. A loja fica na R. 25 de Março, 641 - Centro, São Paulo - Sala 10/11 – Térreo. E eles também têm loja virtual: http://www.puppetstore.com.br
  • Fernando Maluy: Quem ama tecido vai pirar nessa loja, mas essa loja só funciona de Segunda à Sexta. A loja fica Rua Cavalheiro Basílio Jafet, n° 38 - ATACADO 8° andar - VAREJO 9° andar - São Paulo – SP. http://www.fernandomaluhy.com.br/


Essas são as lojas que eu mais vou, como já conheço tudo lá vou direto nelas, mas pra quem não conhece é legal dar uma volta por toda a 25 de março, tem muitas lojas legais e o preço compensa muito mesmo.


É isso gente, espero que tenham gostados das dicas.
E quem quiser deixar sugestões de dicas e outros assuntos, mande aqui nos comentários que vou fazer o possível para sempre trazer novidades aqui.

Beijos 

You Might Also Like

6 comments

  1. Muito obrigada pelas dicas, acho que seria legal se falasse onde acha enchimento pq eu nunca acho lá na 25.😊

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas dicas, acho que seria legal se falasse onde acha enchimento pq eu nunca acho lá na 25.😊

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida eu moro aqui no Ceará a minha mãe mora aí em SP muito obrigada por a diga vou mandar minha mãe ir na 25 comprar pra mim por que aqui no Ceará o feltro é muito caro um metro aqui é 18,a 22 reais muito caroo mesmo bjs Obg de 💖

    ResponderExcluir

Instagram