Apostila Digital - Anjinhos

julho 01, 2015

Bom dia genteee!! 

Como eu sou péssima para guardar surpresa, ontem já adiantei uma das novidades que estão por vir. hehe 

Siiiiiiim, estou lançando minha primeira apostila digital dos anjinhos que vocês gostam tanto. 
Estou muito ansiosa para saber se vocês vão gostar, pois montei esse material com muito carinho. E quem sabe eu não faço mais algumas apostilas (amei fazer essa!). haha





Sobre a apostila: 

Nessa apostila você irá aprender a confeccionar dois anjinhos fofos de maneira pratica e rápida.
O arquivo está em formato PDF e você pode abrir em qualquer dispositivo (Smarthphone, Tablet ou Computador).
Conteúdo: 
  • Fotos 
  • Passo a passo ilustrado
  • Moldes do tamanho real (peça com 15cm de altura)
Informações: 
  • Formato: PDF
  • Páginas: 16
  • Tamanho: 14,4 MB
  • Valor: R$14,90
Observações: 
  • A apostila digital é enviado por  e-mail no prazo de até 48 horas após a confimação do pagamento. 
  • Este arquivo é de uso privado e não poderá ser comercializado.
  • Para pagamento em depósito em conta ou transferência bancária (Banco Itaú ou Santander), entre em contato por e-mail:coresepanos@hotmail.com colocando no assunto: Apostila Anjinhos.
A apostila está disponível na loja virtual, acesse aqui: http://coresepanos.iluria.com/





Espero que gostem. Me contem depois o que acharam do material e mande fotos também. hehe \o/ 

Beijos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comments

Instagram