Passarinhos em 3D e Topo de Bolo

junho 29, 2017


Oi gente, tudo bem? 

Muitas saudades desse meu blog fofo. Sempre falo isso no inicio dos posts, né? hehe Nas ultimas semanas finalizei alguns trabalhos fofos e quero compartilhar com vocês. Já postei alguns deles no facebook e instagram ( podem me seguir por lá @coresepanos) e agora vou mostrar aqui com mais detalhes. 


E quero começar com esses passarinhos fofos que fiz para uma cliente especial. Esse rosinha fiz como teste e ele tem 9cm de altura. O diferencial dá pra ver de longe, né? Esse é um passarinho em 3D. 



Depois de fazer o passarinho rosa, fiz esses dois para um Topo de Bolo para o casamento da minha cliente. E ficaram lindos demais com os detalhes da coroa de flores e a cartolinha. 



Eu adorei faze-los e ainda estou pegando o jeito de fazer peças em 3D. Estou aprontando uma surpresinha que vai ter uma peça exclusiva com essa técnica. Aguardem!! 

Beijinhos e até a próxima. 

You Might Also Like

2 comments

Instagram