Lab Bordado - O novo cantinho do ateliê

março 25, 2018

Oi gente! 

Hoje eu vim contar um pouquinho do meu novo cantinho favorito. O bordado já faz parte da minha vida a dois anos, comecei a bordar assistindo os cursos do Clube do Bordado e desde que fiz meu primeiro bordado seguindo as aulas e dicas do curso, não parei mais. 
O bordado me relaxa muito, as vezes temos tantas coisas pra fazer em casa e no trabalho que a cabeça fica a mil por hora, ainda mais quando se tem uma pequena para cuidar. Com o bordado consigo dar uma pausa nessa correria, me faz pensar em outras coisas para meu trabalho ou até mesmo não pensar em nada. Essa técnica me pegou de jeito e não quero largar mais. hehe 
Já bordei tela de pintura, moletom, camiseta, algodão cru, feltro e quero ampliar ainda mais essa lista e bordar em outros materiais diferentes. Já fiz alguns posts aqui no blog onde conto um pouquinho sobre o bordado e resolvi criar um cantinho no instagram somente para essas peças, para criar e divulgar meus bordados e peças voltadas a essa técnica. Assim nasceu o Lab Bordado, um laboratório cheio de ideias e experiências com temas variados como música, feminismo, geek, entre outros.
Por enquanto estou apenas no instagram, mas em breve o Lab terá uma lojinha online com peças a pronta entrega. Para encomendar um bordado personalizado só mandar e-mail para lab.bordado@gmail.com
E claro que vou atualizando vocês sempre aqui no blog com as peças que foram criadas lá e todas as novidades que forem surgindo. 

Instagram: https://goo.gl/Uri39ME-mail para contato: lab.bordado@gmail.com 

Beijinhos e até a próxima 










You Might Also Like

0 comments

Instagram