Como foi minha Mega Artesanal 2018.

agosto 20, 2018

Oie pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que todo ano, em São Paulo, acontece a maior e a mais importante feira de artesanato da América Latina? A Mega Artesanal oferece diversas oportunidades para quem gosta de arte e trabalha com artesanato, contendo diversos tipos de materiais, oficinas criativas e gratuitas, e muitas outras atividades bem legais.

Casa da Mega  |  Foto: Cores e Panos

Além disso, fui convidada pelo elo7 para participar da Casa da Mega com alguns produtinhos meus: como o Flamingo 3D e o Cachepô de feltro ( Ambos possuem apostila digital disponível na nossa lojinha

Casa da Mega  |  Foto: Cores e Panos

Flamingo 3D Cores e Panos | Foto: Elo7

Tive a incrível experiência de conhecer várias pessoas maravilhosas, conversar e ver as lindas peças ao vivo. Encontrei também vários stands de artesãs super simpáticas que admiro e me inspiro, como por exemplo: O stand Craft confraria da Fernada Lacerda e Débora radtke e muitos outros maravilhosos.


Craft Confraria | Foto: Cores e Panos

Craft Confraria | Foto: Cores e Panos

Craft Confraria | Foto: Cores e Panos
Peças: Juliana cwikla; Feltro Vip | Foto: Cores e Panos
A Mega Artesanal foi uma grande oportunidade para eu ver coisas novas. Tive o prazer de ir em dois dias, portanto, consegui aproveitar bastante e fazer algumas comprinhas de materiais em promoção. Para quem não teve oportunidade de ir esse ano, recomendo muito que tente pelo menos uma vez, pois é uma experiência totalmente inspiradora. Posso dizer que sai de lá com várias ideias na cabeça.

Um abraço e até o próximo post!



You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Dani, ano que vem vou me programar para ir e te conhecer. Se Deus quiser rs...
    Super bjs

    ResponderExcluir

Instagram