5 canais no youtube sobre artesanato

janeiro 17, 2019

Eu não sei vocês, mas eu amo assistir videos em quanto estou costurando ou bordando. Pra mim me ajuda a focar mais nas costuras. Sabe aquela encomenda enorme de lembrancinhas? nossa, assistir alguma coisa ajuda na produção. 
Por isso vou deixar aqui 5 canais inspiradores para vocês assistirem e que fala sobre o que a gente ama, o artesanato. ;D
 Designed by Freepik

1. Viver de Craft 
O canal da Clarissa é muito inspirador, eu o conheci através do elo7 e me apaixonei. Sempre que dá uma folguinha ou enquanto estou costurando, gosto de assistir e tirar algumas duvidas sobre empreendedorismo criativo. Lá tem varias dicas de como precificar seu produto, como viver com seu trabalho artesanal, entre outros assuntos. 

2. Artesã de Valor
Conheci o canal da Mariana faz pouco tempo e foi nas sugestões de  videos do youtube. Nossa, como eu amei. Tem tentas dicas legais sobre como vender mais, divulgação, como vender em feiras e até dicas para quem quer dar aulas. 

3. Clube do Bordado
Esse canal é um dos meus favoritos, sem sombra de dúvidas. Estou bordando cada vez mais e o canal das meninas é maravilhoso pra quem quer aprender tudo do zero. Tem muitos tutoriais, dicas de precificação, valorização do trabalho artesanal e muito mais. 

4. Lilou Estúdio
Conheci a Dani na Eduk, através de um curso de encadernação. Cada vez que assisto os videos da Dani, fico morrendo de vontade de fazer encadernação. hehe Ela ensina super bem e ainda dá outras dicas de organização, maternidade e muitos tutoriais.

5.  Estúdio Tuty - Thiara Ney
Conheci a Thiara no instagram, onde ela fala muito sobre papelaria, diy e muitas outras dicas sobre empreendedorismo criativo. 


Esses são os canais que mais gosto de acompanhar, mas existem muitos outros por aí. Me conta aqui nos comentários qual ou quais são seus canais favoritos. ;)

Beijinhos e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comments

Instagram