Guirlanda De Natal - Dica

novembro 19, 2019

Essa semana saiu meu mais novo curso na Eduk Mais, onde ensino a fazer uma guirlanda de Natal super fofa. Ainda não assistiu? Clique no link abaixo para conferir


Se você já assistiu e ficou com dúvida sobre o enchimento que usei, chegou a hora de esclarecer tudo. 
Geralmente nas minhas guirlandas, eu uso a fibra siliconada para deixar a peça bem fofinha, mas nesse modelo optei pela manta pack e adorei o resultado. A peça fica mais fina e você consegue usar e abusar dos enfeites. Mas sempre tem pessoas que não curtem esse efeito ou acham que a peça vai ficar deformada. Eu super entendo e no começo fiquei meio em dúvida em usar a manta pack ou não, mas resolvi experimentar. No curso usei apenas uma camada, mas você pode usar duas que dá o mesmo efeito. 
O legal de usar a manta pack é que você não precisa se preocupar em usar uma base de papelão, ou cortar varias camadas de manda R1 ou R2. E isso acelera e muito o tempo de produção da peça. Vale a pena experimentar! Alem do mais, você pode usar essa base de guirlanda para enfeite de porta maternidade. 😉

Sobre a manta pack, usei a que tem gramatura 8mm e comprei na lojinha linda da Débora Radtke (http://www.deboraradtke.com.br/) 💗

Gostaram da dica?? me contem o que vocês preferem para encher as guirlandas? 
Beijinhos e até a próxima! 


You Might Also Like

0 comments

Instagram