Lançamento - Risco para Bordar Mom Pwr #5

julho 22, 2020

Oi gente, tudo bem?? 

Atendendo a muitos pedidos, vou voltar com a série de bordados aqui no blog. 
Ano passado iniciei uma série de posts sobre bordado livre, com dicas sobre materiais, para iniciantes e até alguns tutoriais de pontos em vídeo. 

Tenho investido muito tempo nos bordados e em estudos de desenho e lettering e com isso venho apresentar o meu primeiro Risco para Bordar. 
Nesse arquivo você recebe o risco vetorizado pronto para imprimir e com tamanho para um bastidor de 16cm, guia de pontos usados e todas as cores que foram usadas no bordado. Claro que você pode alterar as cores ou desenho do jeito que você quiser. 

Os bordados feitos a partir do risco podem ser vendidos, mas o arquivo não pode ser compartilhado e nem vendido, ok? Mesmas regras para as nossa apostilas digitais. 

Para adquirir o risco é só acessar nossa loja online: Comprar Aqui
Para acompanhar os meus bordados no instagram, me segue no @labbordado.

Em breve eu volto com mais tutoriais de pontos pra vocês! Beijinhos  

You Might Also Like

0 comments

Instagram