Pré-Venda - Apostila O Senhor dos Anéis

janeiro 19, 2023

Hoje tem lançamento - Apostila Digital Senhor dos Anéis.

Ano passado esse foi o tema que mais vendi por aqui e um dos que mais chamou atenção. Muita gente pediu os moldes e resolvi fazer um projetinho diferente. :D

Estou muito feliz em liberar esse projeto pra vocês!! É um tema com muito potencial de vendas, principalmente no meio geek.

Os bonecos tem tamanho de 14cm, exceto Gimli e Frodo com 12cm.

E podem ser usados como peças para guirlandas e quadros para maternidade, festa de aniversario, marca páginas (os fãs desse universo amam ler ), chaveiros e até pingentes para arvore de Natal. Acreditem em mim, pq eu mesma fiz uma coleção com 11 bonecos para minha cliente decorar a arvore de Natal hehe  


INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

• Pré-venda de 19/01 até 03/02.

• Passo a passo em fotos de 6 personagens: Aragorn, Gandalf, Légolas, Galadriel, Gimli e Frodo

• Dicas para produção do marca página Frodo

• Bônus de pré-venda: 3 personagens (Sam, Pippin e Merry - não acompanha pap)

• O bônus terá envio imediato na hora da compra pelo site.

• Nível: intermediário/avançado.

• Valor: R$24,50 até dia 03/02. Após essa data o valor será R$35,00 (30% OFF)

• Lista de materiais, cores de feltro e linhas utilizadas

• Lista de fornecedores

• O arquivo será enviado no e-mail cadastrado na compra no dia 04/02


Apostila Digital - O Senhor dos Anéis em Feltro

- compre aqui -



Aproveitem o valor da pré-venda para garantir sua apostila com desconto e bônus especial e exclusivo!

Duvidas?? me chama no whatsapp ou no chat da loja que estou a disposição para atender você.

Um forte abraço e até mais!!





You Might Also Like

0 comments

Instagram