Bordados - Coleção Primavera

outubro 11, 2022

No post passado conversamos sobre as mudanças no ateliê, certo? Pois bem! aqui estou eu para te avisar que a primeira coleção de bordados já está disponível no site. 
Escolhi a primavera pelo simples fato de que o ateliê recomeçou e floresceu. Clichê, né? haha mas o que importa é que me dei essa liberdade para criar bordados nessa temática para dar um inicio nesse novo estilo e "desenferrujar" a cabeça para criar peças diferentes do que vinha criando com o ateliê. 
O foco são bordados menores e rápidos para conseguir um valor mais acessível pra vocês e criar um portfólio com bordados feitos por mim. 
Sair da caixinha do feltro tem me libertado para olhar outras coisas, criar novas peças e me desafiar no meio do caminho. 
Já disse que não vou abandonar o feltro, mas quero me aventurar no bordado por um tempo. 
Essa primeira coleção foi dividida em duas partes, a primeira foi lançada no dia 23/09/22 e a segunda parte será lançada dia  14/10/22. Mas assim, a coleção esta na loja e tem essa temática mais floral, não vou me prender em datas, quero criar algo livre e sem pressão aqui. Por isso a coleção ficará em aberto para novas peças no futuro. Ou seja, conforme for criando, vou liberar essas peças na loja. 
Um detalhe importante: as peças são únicas, não irei criar nenhuma peça igual a outra.
Além dos quadrinhos, temos uma coleção de colares bordados 

E por ser a primeira coleção, todas as peças estão com valor promocional, tem interesse em alguns desse quadrinhos? corre e aproveita para garantir. 
Adquirindo qualquer produto da loja, você esta apoiando o empreendedorismo materno e comercio local. Sem contar que está garantindo uma peça feita com muito amor, carinho e dedicação. 

Compre no site oficial: 




You Might Also Like

0 comments

Instagram