Matrioshka

junho 05, 2012



Olá pessoas, tudo bem??


Fiquei um tempinho sem postar pq estava produzindo algumas peças. Sábado fiz umas comprinhas na 25 de março e isso me deixou louca pra produzir e mostrar pra vocês.


Vamos lá, sabe aquela bonequinha russa?? Pra quem não conhece está ai: 


"Matrioshkaboneca russa é um brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de bonecas, feitas de diversos materiais, que são colocadas umas dentro das outras, da maior (exterior) até a menor (a única que não é oca). A palavra provém do diminutivo do nome próprioMatryona."


Então, me apaixonei por elas e resolvi fazer algumas e ficarão lindas. :D



Espero que gostem. Beijos e até a próxima.


Obs: Quem quiser curtir minha lojinha no face, tá ai o link : www.facebook.com/coresepanos



You Might Also Like

19 comments

  1. ADOREI!!!
    Suas matrioshkas estão lindas, eu adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu por me dares a conhecer um blog assim tão bonito

    :)

    Eu tenho uns gráficos para ponto cruz para fazer uns trabalhinhos mas ainda não tive tempo, está na minha lista de espera...

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Suas bonequinhas são lindas! Eu ganhei uma de uma amiga virtual, que virou real, a Fernanda.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. linda uma honra usa visita
    ameiiiiiiiii
    aqui adoro sim coisitas artesanais
    amei bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas mesmo.
    Muito amorosas. Bem se vê que fez com carinho.
    Fazer Matrioskas ainda esta na minha lista de desejos!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  6. lindo trabalho. Parabéns
    vou seguir, abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura, Dani!
    Amei demais!
    Beijoca procê!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas, Dani!! Você vai vender suas fofurinhas??

    beijos!
    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Vim retribuir a visita, muito lindo seu trabalho, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, DANIELA!! MUITO OBRIGADA POR PRESTIGIAR MEU TRABALHOS. EU NÃO SÓ GOSTO DE ARTESANATOS, COMO OS FAÇO!! KKK
    SOU ARTESÃ DESDE OS 14 ANOS DE IDADE. TEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS. VISITEI TUA LOJINHA NO R7. ESTÃO MUITO BONITOS OS TRABALHOS E DE ÓTIMA QUALIDADE. PARABÉNS À VOCÊ E ÀS SUAS COLEGAS DE GRUPO.
    GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniela, fiquei muito feliz com sua visita lá no meu cantinho, que tal passar por lá mais vezes, tem sempre novidades. Amei seu cantinho também e essas bonecas estão umas gracinhas.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, obrigada pela sua visita...
    Você é "arteira" igual minha sogra... Parabéns.

    Bjo
    Michele
    Oficina JM

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniela
    Uma fofura essas bonequinhas!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  14. Oi Daniela já cheguei, amo bonekitas matrioshkas...essas suas de feltro um charme, lindo seu trabalho. Ja to seguindo aqui, passe lá amiga pra fazer parte do meu blog tb e te convido para o sorteio, viu. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Daniela.
    Obrigada p'la visita.
    Mas quero dar os meus sinceros parabéns p'las belas peças que faz. Tudo muito bonito e mimoso.
    Bjnho
    alice

    (vou ligar-me à pagina do FB) :))

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA COLEGA.
    AMEI SEU CANTINHO E JA SOU SUA SEGUIDORA.
    ADORO ESTA BONECA E SEMPRE QUIZ FAZER UMA.
    VOU USAR A SUA PARA TENTAR FAZER UMA PARA MIM.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  17. O blog já tá "bombando" hein Dani? Hehehe, mas que beleza, fico feliz :)))
    Ai jura, posso colocar minhas coisas na lojinha também? Eu quero sim, sem dúvida!
    Depois vá ver meu último post e me diga se a peça que eu fiz está aprovada para a loja!
    hehe, beijinhos Dani! =***

    ps: acho que comentei no facebook, mas comentarei aqui tbm: AMEI as matrioshkas!! Coisinhas lindas!

    ResponderExcluir

Instagram