WIP - Borboletas + Passarinhos ♥

janeiro 24, 2013

Não sei pq mas hoje acordei mega feliz e inspirada (obaaa). hehe
Estou aqui finalizando alguns pedidos e planejando cada novidadees que estou louca para transforma-lás em fofuras. Essas borboletas é para Mariana que vai decorar a festinha da sua princesa. Depois mostro mais. :P




“Bom dia, um dia lindo pra vocês todos...
Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me encho de luz. Me permito o riso." 
(Caio Fernando Abreu)





You Might Also Like

5 comments

  1. Lindos e delicados como só você sabe fazer....

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas fofas! Me encantei *__*


    Obrigada pela sua visita e seja sempre bem-vinda! Peço por gentileza que se gostou do blog, siga de volta para ajudar no crescimento do meu cantinho ;)

    Beijos lindinha! :*



    Nathália Rafaela

    BLOG (Post sobre a nova parceria!)

    FanPage (Novidades em primeira mão)

    Instagram (Meu dia-a-dia! Me segue que eu te sigo. ^-^)

    ResponderExcluir
  3. Lindo ... tudo muito mimoso!!!

    Beijinhos e bom fim de semana
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniella...obrigada pela visita...e estou upando uns videos no youtube,com dicas rapidas e praticas,pra inicializar no biscuit,são videos curtinhos,que pra quem tem vontade,é bem legal!
    Assim q estiver pronto o uploud,te mando uma mensagem!!
    e pra nós é legal,pois podemos fazer chaveiros,mimos para clientes...e muitas coisas...
    beijão,flor...bom dia...

    ResponderExcluir

Instagram