Livro - O livro de Costura das Garotas

julho 13, 2015

Oiii gentee

No post anterior eu mostrei um pouco do que vi na mega artesanal e algumas coisinhas que comprei lá, uma delas foi esse livro lindo demais (maravilhoso mesmooo). Hehe




Já estava namorando esse livro faz tempo e quando o vi no estande de uma editora (que eu não lembro o nome), não resisti e comprei mesmo.
O Livro de Costura das Garotas é um livro com 50 projetos criativos e muito didáticos. Com ele você vai aprender técnicas básicas de bordado, crochê, patchwork, tricô e tapeçaria, tudo por meio de passo a passo com fotos de ótima qualidade e bem explicado. 




O que mais me chamou atenção nesse livro foi o design que é todo delicado e super fofo, as imagens são ótimas e lindas demais. Indico para quem está querendo começar a trabalhar com artesanato, pois na introdução ele já mostra os materiais que você vai usar para os projetinhos e os pontos básicos de costura. 






No final você ira encontrar os moldes dos projetos com patchwork, feltro e alguns desenhos para fazer bordados.
O livro tem capa dura, 124 paginas de pura fofura e é da editora Publifolha Editota. Abaixo segue uma listinha dos sites que vendem essa lindeza.







Espero que tenham gostado do post e se vocês também se apaixonarem por esse livro e adquiri-lo me conte aqui nos comentários. ;) 

Beijinhos e até a próxima. 

You Might Also Like

5 comments

  1. Dani, que tesouro maravilhoso esse livro não conhecia mas, confesso que apaixonei se eu tiver oportunidade irei adquirir tbm muito fofo ! Só de olhar as páginas que vc mostrou meu olho brilhou kkkkkk.
    E sobre a Mega queria muito ter ido, quem sabe ano que vem me programo e vou !
    Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de livro!
    Será que eu consigo costurar algum dia? :D

    ResponderExcluir
  3. Ai esse livro é uma lindeza mesmo, tudo de bom! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Que livro mais lindo!
    Encontrei seu blog através do Artesãs e Blogueira e adorei tudo que vi por aqui, parabéns!
    Venha conhecer meu espaço e vou aceitar com prazer uma opinião sua.
    http://atelielinhaseretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que livro legal, to pensando em comprar um! ♥
    modaflorescer.blogspot.com
    fb.com/modaflorescer

    ResponderExcluir

Instagram