Mega Artesanal 2015

julho 06, 2015

Oi gente!

Hoje vou contar pra vocês um pouco que vi da mega artesanal 2015. Consegui ir ontem que foi o ultimo dia de mega e achei tudo muito lindo. Fui à mega de 2013, mas não achei tão legal quanto essa. 
Estava bem focada em ver tudo que tinha sobre feltro, pois desde 2013 o artesanato com feltro cresceu muito e hoje já temos uma grande variedades de cores e até estampados, sem contar os trabalhos feitos com feltro. Tudo maravilhoso. 

Carol (carolinacrochet)  e eu. :) hehe

O primeiro estande que visitei foi da Kawaii Feltros e fiquei encantada com a qualidade das peças, o corte é perfeito e tinha muita variedade lá. Indico para quem está começando a trabalhar com feltro e tem dificuldades em cortar as peças.
Ah, e fiquei mais encantada ainda quando vi que os moldes que eu disponibilizei aqui pra vocês estavam lá, todos cortadinhos. Hehe 
Imagina uma louca falando “olha o meu sapo aqui!!”, pois é fiquei assim. hahaha



Esses e outros moldes estão disponíveis aqui: Moldes 

Visitei o estande da Santa fé (é claro :P) e fiquei encantada com tantos trabalhos lindos e quantas artesãs talentosas. Ameeei!!











Fiquei muito feliz em conhecer a Marisa da Mimo´s e a Andressa  da Pontinhos de amor. Umas fofas e simpáticas. Amei ver o trabalho de vocês bem de pertinho. Sem contar que a decoração da casa da Mega ficou incrível. Parabéns meninas!! 




E é claro que teve comprinhas, né? haha 
Genteeee, vou ser sincera aqui, os preços estavam um pouco altos e como tenho acesso fácil a 25 de março, preferi não gastar muito com aviamentos e feltros, pois encontro fácil na 25. Qualquer dia vou fazer um post aqui contando quais as melhores lojas na 25 de março, o que acham?? ;)




Comprei esse livro e estou apaixonada por ele. Com certeza vou fazer uma resenha desse livro em breve aqui no blog. ;)

É isso gente, amei demais passar o domingo com tanta gente talentosa e inspiradoras. Voltei dessa mega com tantas ideias e em breve terá mais novidades aqui no blog. 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos e até a próxima. 




You Might Also Like

10 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo a feira através da sua publicação. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!!
    Eu apaixonei nesse livro.. de onde ele é? muito lindoo!!!
    Eu imagino sua felicidade vendo os moldes lá.. hehehe
    e posso falar? faltou vc no stand da feltros santa fé.. ano que vem eles deveriam te chamar. Ah, já estou ansiosa pelas novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos :D
      ah, ja pensou se eles me chamam? hahaha sonhar é bom :P

      Excluir
  4. Obrigada por compartilhar, foi muito bom visitar a Mega através das suas lentes e o seu bom gosto.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as fotos são poucas mas fiz o post de coração. <3 hehe
      beijos

      Excluir
  5. Nossa quanta coisa linda Dani!
    Tenho tanta vontade de ir na mega artesanal e outras feiras de São Paulo!

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pela resenha do livro, coloca aonde comprar, bjus linda!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog, adorei! Dessa vez não fui a Mega, nem a trabalho nem a passeio, por isso agradeço as fotos que postam do evento! Vou te seguir, pois tb te achei muito simpatica!
    Beijos e se quiser, as portas da Toka da Arte estão abertas!
    Mari

    ResponderExcluir

Instagram