Enfeite Maternidade: Ursinhos Príncipes

outubro 30, 2015

Oi gente, tudo bom?? 

Hoje vou mostrar com mais detalhes a guirlanda que fiz para a chegada do Enzo. 
Eu amo quando as clientes me pedem algo diferente, pois alem da super confiança é um desafio pra mim e eu amo isso. 
A Helem que é uma amigona da nossa futura mamãe Claudia encomendou uma guirlanda de ursinhos príncipes que é o tema do enxoval do Enzo. Como já conheço a Claudia, estava sempre vendo pelo facebook os itens de decoração, presentinhos nas cores azul marinho e com ursinhos. 
Resumindo, ela amou a guirlanda e eu também. hehe 









" São os pequenos detalhes que fazem a grande diferença."


Espero que tenham gostado. Para informações sobre valores e orçamentos basta mandar um e-mail para coresepanos@hotmail.com


Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

1 comments

  1. Querida! Quantas fofuras nesse blog! Parabéns! Teu trabalho é mesmo maravilhoso! Quero aproveitar pra te fazer um convite: Venha participar do sorteio de 4 anos do nosso Blog! Conto com você! Um abraço =)
    http://bysimonne.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-aniversario-4-anos-do-blog.html

    ResponderExcluir

Instagram