Indicação: Melhores lojas na 25 de Março

outubro 28, 2015

Oi gente


Muitas pessoas me mandam mensagens perguntando onde compro meu materiais. Vira e mexe eu acho alguma coisa diferente para enfeitar meus produtos e compro tudo na rua 25 de Março. 
Eu moro em São Paulo e tenho fácil acesso a 25, então sempre estou lá fazendo comprinhas para o ateliê. 
No post de hoje vou dar uma dica bem básica de quais lojas são as melhores para comprar seus materiais para se iniciar no artesanato em feltro. 




Quando comecei a trabalhar com feltro tive dificuldade de onde encontrar materiais diferentes por aqui. Sempre via na internet aviamentos lindos que não encontrava aqui, mas o que acontece é que eu não tinha informação e também não procurava direito. A partir do momento em que eu comecei a fuçar tudo que era loja, fui descobrindo muita coisa linda para comprar e hoje eu até evito muito ficar fuçando as lojas desse jeito se não eu compro tudo e mais um pouco. haha

Vamos começar com o material principal para esse tipo de artesanato, o nosso querido feltro. 
Lá na 25 de março existe varias lojas que vendem feltro e o preço é quase o mesmo em todas, a diferença é de alguns centavos então eu compro na loja em que eu ver primeiro. hehe

Lojas mais indicadas: 


Nessas lojas alem de você encontrar feltro de varias cores, você ainda encontra tecidos e aviamentos em geral. 
Para encontrar botões diferente e as famosas meia perolas vou direto na loja do Vandir. Pra quem foi na Mega Artesanal deve ter encontrado o estande dessa loja, mas sinceramente os preços estavam caros e na loja é bem mais barato. ;) 
E uma novidade que eu descobri faz pouco tempo é que nessa loja Vandir Botões estão vendendo tecidos e feltros. 


E para encontrar linhas de meadas, pespontos, fitas decorativas ou de cetim:


Gente, basicamente é isso. Feltros e tecidos vou direto na metrópole que também tem aviamentos em geral e botões e aplique fofos no Vandir. 

Uma outra dica que eu deixo aqui  pra vocês é: tente sempre comprar a maior parte de produtos na mesma loja, assim você economiza tempo, paciência e pode até ter um desconto. ;)

E se vocês tiverem lojinhas para sugerir para mim e para as nossas leitoras, deixe aqui nos comentários, ok? :D

Espero que tenham gostado do post. 
Beijinhos e até a próxima. 





You Might Also Like

8 comments

  1. To sempre de olho nas suas dicas, assim como vc tbm sou mamãe, deixei o emprego pra ficar com o meu neném e sempre gostei de artesanato, descobri o mundo do feltro e estou me aventurando, aprendi muito com seu blog, sobre os materiais, dicas como o termocolante, a termolina, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Daniele, que bom que gostou :D
      Trabalhar com feltro é uma delicia, né? rsrs
      Um bjo

      Excluir
  2. olá ,Dani amei suas dicas !Nesta loja metrópole eu encontro feltro Santa Fé ? ou só online ?

    ResponderExcluir
  3. olá ,Dani amei suas dicas !Nesta loja metrópole eu encontro feltro Santa Fé ? ou só online ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor .... eu já estive na metrópole eles vendem só feltro Santa fé. .... sim tem na loja física sim e mais em conta do q na loja online

      Excluir
  4. Obg pelas dicas .... mesmo lendo só agora em 2016 rsrsrs super valeu pra mim essas dicas

    ResponderExcluir

Instagram