Ideias que Inspiram - Sapatinhos para bebê de feltro

outubro 05, 2015

 Olá pessoal, 


Vamos começar a semana com inspirações? hehe
Estava pesquisando fofuras de feltro para mostrar aqui no blog e lembrei-me de um sapatinho de feltro que fiz recentemente e pesquisando outros modelos, achei interessante postar aqui, pois alem de servirem de lembrancinhas pode ser uma opção bem delicada para o bebê usar. 



Sapatinho ursinho para lembrancinhas: molde Fernanda Lacerda


Esses sapatinhos foram os meus primeiros e posso dizer que me apaixonei por eles e inspiração é o que não falta aqui. Empolguei-me na pesquisa e encontrei muitos modelos fofos, mas para o post não ficar muito grande selecionei apenas os meus três modelos favoritos. ;)


1. Ei Menina - Érica Catarina

Gente, não é segredo pra ninguém que a Érica é uma grande artesã e uma grande inspiração não só pra mim mais para a maior parte das artesãs, né? Hehe 


2. Boutique do Feltro - Fernanda Lacerda



Quem ai admira a Fernandinha? eeeeu \o/ hehe 
Uma fofura de pessoa, artesã incrível e um talento enorme. Amo os trabalhos dela e cursos também. hehe 



3. Fofuras by Leila - Leila Sassaki


Logo que comecei a trabalhar com feltro sempre via os sapatinhos que a Leila fazia e ficava encantada. Os sapatinhos são de tecido, mas pode ser feitos de feltro também. ;)

Fofos, né? Os sapatinhos feito em feltro são uma ótima opção de lembrancinhas, um mimo diferente e delicado. Gostaram?? 

Beijinhos e até a próxima 

You Might Also Like

0 comments

Instagram