Bordados - Desafio Criativo

novembro 20, 2016

Oi pessoal, tudo bem?? 


Comentei com vocês anteriormente sobre o desafio que estava participando e até que estava dando certo no inicio, mas infelizmente veio a correria e tive que deixar de lado os meus bordados queridos. 

Não voltei com o desafio, mas voltei a bordar e até que saiu bordados fofos que coloquei lá na loja pra quem quiser adquirir. 

Talvez um dia eu volte com o desafio ou até comece um novo e com planejamento de uns 3 meses. hehe 
Pra quem trabalha com encomendas sabe o quanto é difícil adicionar novas tarefas no check list, pois sempre recebemos encomendas inesperadas e acabamos deixando alguns planos de lado. 
O bordado entrou na minha vida de repente e não quero largar tão cedo. Quando estou bordando me sinto criativa e calma. Acho que todos deveriam experimentar um dia, pois é uma técnica linda e ótima pra quem quer fugir um pouco da rotina e relaxar. 

Abaixo segue algumas fotos dos meu últimos bordados e quero sempre postar novos bordados pra vocês. 






Beijinhos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comments

Instagram