Peanuts em Feltro

março 09, 2016

Olá pessoas queridas, tudo bem?? 

Por aqui está tudo quase em ordem. A semana passada foi uma correria tão grande, varias encomendas para finalizar, embalar e entregar que não tive muito tempo de atualizar o blog. 
Hoje trouxe uma novidade pra vocês, o projeto que fiz do Snoopy para uma cliente muito querida. No começo de janeiro a Karina me mandou um e-mail perguntando se eu fazia a turminha do Snoopy para uma festinha e eu (que adoro fazer peças novas) disse que sim. haha 


A produção foi uma loucura, pois são tantos detalhes e tive que projetar os moldes de todos os personagens, bordar os rostinhos, cortar, colar e costurar. hehe 
Mas olha só, valeu todo tempo e trabalho que tive, pois ficou tudo lindo demais. 







Gente, eu fiquei tão apaixonada pela turminha toda que acho que vou fazer tudo de novo para decorar o ateliê. haha
Os oito personagens tem 13cm de altura aproximadamente e o Snoopy e Woodstock lá em cima tem 8cm cada. 


Alem dos personagens das fotos anteriores, a casinha do Snoopy também ganhou sua versão em feltro. Acho que essa foi a peça que mais gostei e a primeira que fiz desse projeto. 




A casinha é em 3D, feita com papelão e toda forrada com feltro por dentro e por fora. As listras foram bordadas com ponto haste com linha meada. Deu um trabalho pra fazer essa fofura, que quero uma pra mim. haha
Essa casinha foi desenvolvida para a decoração da festinha, mas depois pode ser usada como uma caixinha.

Snoopy e Woodstock com 20cm de altura

E abaixo a turminha completa com direito a um Snoopy aviador para o projeto ficar completo. 

E aí, gostaram da novidade?? Espero que sim!! :D
Quero agradecer a todos que curtiram a foto desse projeto que postei no face, foram mais de 500 curtidas em dois dias. Fiquei muito feliz mesmo. Muito obrigada!! 

E bora criar, pois ainda tem mais novidades para contar. Aguardem!!
Um grande beijo e até a próxima. 

You Might Also Like

14 comments

  1. Ficaram perfeitos, eu amei, meu sobrinho amou e a festinha ficou simplesmente LINDA. Obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  2. Olá...vc teria os moldes para venda??

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vc vende os moldes

    ResponderExcluir
  4. Vc tem os moldes? como faço para adquirir??

    ResponderExcluir
  5. ola,

    Poderia passar o valor do snoopy

    ResponderExcluir
  6. Meninas, quem quiser adquirir os moldes tem na minha apostila que está disponível na minha loja virtual: http://coresepanos.iluria.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. olá vc vende os moldes? preciso mto flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, vendo os moldes sim. A apostila esta disponível na minha loja virtual.

      Excluir

Instagram