MEGA ARTESANAL 2017

julho 24, 2017

Oi gente, tudo bem? 

Hoje vou falar um pouquinho da maior feira de artesanato de todos os tempos: a Mega Artesanal. hehe 
A feira rolou nos dias 11 a 16 de julho e mais uma vez tive a oportunidade de visitar a feira para ver as novidades e ver de perto aqueles trabalhos lindos que a gente vê na internet.


Esse ano eu fui mais focada nos bordados, mas são tantos trabalhos lindos e maravilhosos que eu acabei me perdendo um pouco e acabei não vendo a expo de bordados e café que estava rolando lá. haha 

MAAAAAS, vi muitos trabalhos em feltro lindos que vou mostrar abaixo. Conheci as meninas do Feltro em Cena e reencontrei as meninas do Feltro Vip. Ou seja, muito amor!! 

Amanda Andronic, eu, Dani Schick, Ane Sousa e Amanda Paz
Ameeei conhecer as meninas pessoalmente, elas são uns amores e me receberam super bem no estande. Todos os trabalhos estavam lindos e amei ver de pertinho. 



O estande da Santa fé também estava lindo, super colorido, cheio de balões, lançamentos e oficinas. Encontrei a querida Fernanda Lacerda (infelizmente não teve foto) e vi mais trabalhos lindos. O estande estava menor em relação a mega do ano passado, mas mesmo menor estava lindo. 



Abaixo estão outras fotos que fiz na feira, teve bordados, mini bastidores, produtinhos fofos no estande do elo7, bolsas e por ai vai... 










É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e que venha a próxima Mega com mais novidades. 
Beijinhos!! 








You Might Also Like

1 comments

  1. Amei as fotos e esse ano ainda não deu certo de eu ir, quem sabe ano que vem kkkk
    Aff, mas valeu o post pelo menos eu matei a vontade e imagino conhecer as meninas, e as meninas da época do Flickr....saudades dessa época que não volta mais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram