Novidades 2013: Nova loja Cores e Panos

abril 14, 2013

Olá pessoas :)

Quanto tempo que não passo por aqui, né?? Infelizmente não estou conseguindo dar muita atenção para o blog mas prometo cuidar mais disso aqui.

Acho que já coloquei o link aqui mas vou mostrar direitinho. 
Como todo mundo sabe que minha loja era no elo7, eu gostava de lá mas ultimamente eles estão criando algumas regras em que eu não concordo. Exemplo: 

  •  Somos obrigados a optar o Moip como principal meio de pagamento. Já tive problemas com o Moip e sem contar a taxa que é cobrado em cada pedido (12%). 
  •  Não podemos mais divulgar outro meio de contato na descrição da loja ou fachada como e-mail, fanpage, blog e outros.
  • A partir de 02 de Julho de 2013 todas as vendas realizadas serão comissionadas em 12% sobre o valor do pedido.  Dessa forma, o depósito em conta é cobrado da mesma forma que qualquer outra transação.
Enfim, amanha (15/04/2013) essas regras são obrigatórias e por isso mudei minha loja para outra plataforma mais organizada e com muitos recursos para layout e deixar mais bonito. 


Espero que gostem, tem alguns produtos em promoção e em breve uma descrição de quem faz os produtos da Cores e panos. (Eu hehe) \o/  Vou também dar um upgrade  aqui no blog com direito a compartilhar moldes, pap's e promoções. 

"É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar. Se aceitarmos este amor com pureza e humildade, entenderemos que o Amor não é dar ou receber: é participar!" - Paulo Coelho



You Might Also Like

3 comments

  1. Aê Dani! /o/
    Essa semana eu finalmente deletei minha loja no elo7...deu um aperto no coração! Mas não dá pra concordar com essas mudanças deles. Agora, vamos ser felizes na nossa nova plataforma, eba! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani, obrigada pelo carinho da visita. Seu trabalho é lindo, sua loja está um encanto, parabéns!
    Tb discordo de todas essas alterações no Elo7, mas mesmo sem nunca ter pago destaque, faço muitas vendas por lá. Tenho lojas em outras plataformas, mas nunca recebi um único pedido! Infelizmente, as outras plataformas investem muito pouco em publicidade e isso é imprescindível. No Facebook, o pessoal de uma comunidade de costura estava discutindo sobre isso e esse é o ponto fraco das outras plataformas que o pessoal tem loja. Só se vc já tiver uma boa cartela de clientes é que funciona. Quem sabe com mais vendedores eles tb se preocupem com esse item e as outras fiquem tão conhecidas quanto. Por enqto ( e não sei até quando) vou ficando por lá mesmo. Mas muito boa sorte pra vc, seu trabalho é lindo! Bjs e uma semana linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vim agradecer sua visitinha!
    Também não concordo com as novas regras, parabéns pela coragem de mudar!
    Visitei sua lojinha está linda!
    Boa sorte!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir

Instagram