Cores e Panos nas Redes Sociais

agosto 26, 2014

Olá Pessoal, tudo bem?


Como eu disse no post passado, vou atualizar aqui frequentemente sim. E não vou fazer post somente do meu trabalho mais também sobre assuntos interessantes que existe nesse mundo do artesanato (e olha que tem assunto, hein). 
Para começar vou falar um pouquinho das redes sociais que utilizo para divulgar meu trabalho e que acho bem interessante para quem está começando a fazer arte e quer divulgar por aí.

Facebook:

Minha experiência com a Cores e Panos no facebook é a melhor até agora. Lá você pode criar uma página que é bem conhecida como fan page e convidar seu amigos para curtir e ajudar na divulgação. Você pode mostrar seu trabalho postando fotos e até vender seus produtos. Se você tiver outras redes sociais e quer divulgar também no facebook, coloque lá o link e tente sempre deixar a página atualizada e com conteúdos interessantes e imagens também (elas chamam muita atenção do publico). Eu sempre posto fotos do meu trabalho com frases fofas que acho por aí mais atenção: sempre dê os devidos créditos em fotos, textos e tudo que você postar e que seja de outra pessoa. Vou falar mais sobre esse assunto em outro post em breve. Enfim, quem quiser seguir a Cores e Panos, está aí o link:



Pinterest:

O pinterest é uma ferramenta nova pra mim, mas é incrível a quantidade de informação e conteúdo que existe por lá.Resumindo muita inspiração. Lá você pode criar painéis com assuntos específicos e compartilhar seu trabalho também. Estou no momento em um relacionamento sério com o pinterest, sério! haha
Está aí o link para quem quiser conhecer meu cantinho por lá:





Instagram:

Ah, o instagram é rápido, fácil, ótimo e por aí vai. Hehe
Sempre, quase todo dia ou mais de uma vez por dia eu posto alguma foto de um trabalho pronto ou até mesmo a produção de uma encomenda e tal. Amo mesmo e pronto. Quem quiser seguir lá também, ta aí o link:




Flickr:

O Flickr pra quem não conhece é um site de hospedagem e para compartilhar imagens fotográficas, desenhos e ilustrações. Lá você pode criar albuns para organizar melhor suas fotos e videos. Uso o flickr desde 2010 e quando comecei a fazer artesanato achei melhor usar a minha pagina pessoal mesmo ao inves de criar outra. Amo fotografia então revolvi misturar tudo, minhas fotos e minha arte. Tem vários grupos de artesanato em que você pode divulgar seu trabalho. Um informação importante: o flickr proibe a venda de produtos na pagina, não vai chegar lá e começar a divulgar seu trabalho e vender por lá mesmo, se acontecer e olha que acontece de alguem se interessar pelo seu trabalho, peça para a pessoa te mandar um e-mail. ;)
O link do meu flick está aqui pra quem quiser conhecer meu trabalho e me conhecer também. 




É isso pessoas, eu utilizo essas redes sociais mas existem outras como twitter, tumblr e por aí vai. Quem conhecer outras legais e tiver mais dicas pode citar aqui nos comentários, blz?
Vou encerrando por aqui, espero que tenham gostado do post e me diz, qual rede social vocês preferem?



Beijãão   




You Might Also Like

0 comments

Instagram