Apostila Digital - Super Heróis

outubro 21, 2015

Bom dia gente linda, tudo bem? :D 

No post de hoje vou escrever um pouco sobre a minha nova apostila digital. Estava ansiosa para mostrar pra vocês e agora finalmente ela ficou pronta. Obaaaaa

Recentemente fiz uma encomenda para uma cliente no tema super heróis. Fiz dez modelos diferentes e todos ficaram lindos, mas eu tive os meu preferidos e acho que vocês também. hehe 
O pessoal gostou bastante e eu resolvi criar essa apostila apenas com os meus cinco personagens favoritos. 




Com esse material você aprende a confeccionar 5 personagens queridos pela criançada de maneira pratica e rápida.
A apostila está em formato PDF e você pode abrir em qualquer dispositivo (Smarthphone, Tablet ou Computador).
Conteúdo: 
  • Fotos 
  • 3 Passo a passo completos ilustrados
  • 2 Tamanhos de moldes prontos para imprimir 
  • 5 Personagens lindos  ( Mulher Maravilha, Hulk, Batman, Superman e Capitão América)
Informações: 
  • Formato: PDF
  • Páginas: 51
  • Tamanho: 18,3 MB
  • Valor: R$30,90







Observações: 
  • - A apostila digital é enviado por  e-mail no prazo de até 48 horas após a confirmação do pagamento. 
  • - Este arquivo é de uso privado e não poderá ser comercializado.
  • - Para pagamento em depósito em conta ou transferência bancária (Banco Itaú ou Santander), entre em contato por e-mail: coresepanos@hotmail.com colocando no assunto: Apostila Super Heróis.
  • A apostila está disponível na loja virtual, acesse aqui: http://coresepanos.iluria.com/
Espero que gostem. 
Me contem depois o que acharam do material e mande fotos também. hehe \o/ 

Beijos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comments

Instagram