Iniciando no bordado ❤

agosto 05, 2016

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é pra avisar que fui picada pelo bichinho do bordado e estou me viciando com essa técnica. haha
Estou realmente envolvida com os bordadinhos, mas isso não quer dizer que abandonei o feltro. Muito pelo contrário, pretendo trabalhar com as duas técnicas, sim senhor!! 



Tudo começou ano passado quando a eduk anunciou um curso de bordado moderno. Eu achei lindo e nem imaginava que simples ilustrações podiam se tornar lindos bordados. Assisti o curso e pronto. Na hora peguei um bastidor que tinha aqui parado e já fiz uma experiência. O resultado foi ótimo, alem de ficar muito fofo e com um acabamento bom para o primeiro bordado, eu acabei me apaixonando e fiz outros quadrinhos. 




Essa semana iniciei um desafio criativo que se chama 30ideias30dias, para treinar os pontos e técnicas para me aprimorar no bordado. Vou contar mais sobre esse desafio no próximo post. 

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

1 comments

  1. Adorei Dani!!! Lindooooo e uma ótima ideia ;)
    Desinstalei o face e já voltei porém não sei se eu fico nele ou fecho de vez kkkk vou pensar um bjão e obrigada pela visita lá no meu humilde Bloguito <3

    Dri ;)

    ResponderExcluir

Instagram