Mundo Geek no Artesanato

agosto 03, 2016

Está aí um tema que venho querendo conversar com vocês, esse negócio de Geek acabou tomando conta da minha cabeça faz um tempo e como faço artesanato me apaixono fácil com trabalhos nesse tema. E é por isso que venho através deste post mostrar algumas inspirações e trabalhos que me deixaram louquinha. hehe












Pra começar vou contar um pouquinho do que Geek pra quem ainda não conhece. 
Geek: é uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas,fãs de tecnologiaeletrônicajogoshistórias em quadrinhoslivrosfilmesanimes e séries.
Eu curto muito séries, livros, filmes e por isso me considero um pouco geek, agora ver tudo isso virando peças de artesanato acaba deixando tudo divertido e moderno. 

Então bora conhecer alguns trabalhos lindos que tem tudo a ver com esse tema:

Foto de Canteiro de Alfaces
Foto de Aline Bordados e Agrados
Foto de PointelleShop
Foto de I've been Creating 



E aí, gostaram?? Eu selecionei a dedo cada trabalho em técnicas diferentes. Mas ainda faltou muitos outros que não coloquei para o post não ficar muito grande. Então criei um painel lá no meu Pinterest com fotos de outros trabalhos em técnicas diferentes nesse tema. Para seguir é só clicar no link: Mundo Geek no Artesanato 

Beijinhos e até a próxima!! 















You Might Also Like

0 comments

Instagram