CURSO EDUK MAIS - QUADRO PRIMAVERA

outubro 01, 2020

E chegou mais um curso fofo no catálogo da Eduk Mais!! 

Neste curso, você aprenderá a confeccionar duas opções de quadros inspirados na estação mais florida do ano: a primavera! Você aprenderá uma técnica de montagem com dois bastidores, além das técnicas básicas do artesanato em feltro através de vídeos rápidos e objetivos. 
As peças são super fáceis de fazer e você pode adaptar o projeto para o tema que desejar. Uma dica para o final de ano: que tal uma peça dessa no tema natalino?? 💗💗

                        Clique aqui para assistir >> https://bit.ly/36qwGga

Você já conhece a Eduk Mais?? 

eduK Mais é o novo plano de assinatura da eduk que além dos mais de 2.000 cursos produzidos pela plataforma, ainda oferece todos os cursos de produtores independentes - experts e parceiros. 
Você também pode assistir offline no celular e participar ao vivo do chat e grupos para tirar suas dúvidas. 
E se você se interessou e ainda não é assinante, corre que o plano da eduk mais está com 50% de desconto por tempo limitado

Depois você me conta se gostou do curso e se ele atendeu as suas expectativas? Esse feedback é muito importante para mim. Assim posso continuar a produzir conteúdos de qualidade para que você possa desenvolver suas próprias peças utilizando essa matéria prima muito versátil que é o feltro. 

Beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

0 comments

Instagram