Bordado - Ponto Nó Francês #7

outubro 08, 2020

Essa semana finalizei o bordado que fiz para o desafio #horadapausa

Pra quem não fez, só baixar o risco disponível e bordar do jeito que desejar, mas nesse post trouxe sugestões de pontos com um guia de cores que usei no meu bordado. 

BAIXE SEU RISCO AQUI

Guia de Pontos 

Nesse bordado utilizei os seguintes pontos: 

  • Ponto Cheio nas pétalas e nas folhas com dois fios na agulha
  • Ponto Haste no caule com 4 fios na agulha
  • Ponto Nó Francês no miolo com dois fios na agulha
  • Ponto Atrás nas letras com dois fios na agulha
Guia de Cores
  • Anchor - 298 amarelo claro
  • Anchor - 266 verde 
  • Maxi Mouline - 155 amarelo mais escuro
  • Maxi Mouline - 882 marrom
  • Maxi Mouline - 900 preto 
Todos esses pontos tem tutoriais que estão disponíveis no meu canal do youtube: https://bit.ly/30tj0go
O ponto mais recente que adicionei na playlist acima é o tutorial do nó francês que utilizei no miolo dos girassóis. 
Espero que tenha gostado do post. Se fizer o bordado com a ajuda no meu risco e vídeos me marca no insta @coresepanos que vou amar ver o seu bordado e compartilhar nos stories 💓
Ah, e se você quiser acompanhar meus bordados, segue meu insta @labbordado 
No próximo post volto para apresentar mais um ponto diferente. Fique ligada (o)!!!!
Beijinhos e até a próxima!







You Might Also Like

0 comments

Instagram