Familia coruja do Gabriel :D

setembro 05, 2012

Oi pessoal, no post anterior mostrei os carrinhos e pipas que fiz para enfeitar um enfeite de porta que estava ajudando minha mãe a fazer, não tinha postado a foto antes pois a mamãe do Gabriel ainda não tinha visto. Agora já posso mostrar tudinho, ela amou :D (que bom, né) hehe espero que gostem.




Estou com tantas novidades que dá vontade de postar tudo de uma vez mas ai depois não tenho nada para mostrar. hehhe. Estou criando um logotipo para este blog, este está tão pobrezinho na decoração. Logo logo mostro pra vocês.

Beijos.


You Might Also Like

7 comments

  1. Oi Dani,
    Adorei as corujas. Demonstra toda a corujie dos pais.
    xoxo

    Gosto disto!
    c

    ResponderExcluir
  2. Você uniu carrinhos e corujas e ficou perfeito!!
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei...até porque o meu filho se chama assim...
    Beijoca
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Mil parabéns para você, lindo delicado eum ótimo gosto na escolha das cores.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Dani!
    Amei!!!
    Beijos e bom feriado,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Quanta rapidez Dani! hehe :D
    oba, vai ter logo novo, aposto que vai ficar demais!
    O enfeite eu vi ao vivo e, como eu já falei pra vc, ficou lindo. Ah, adoro corujas!
    Ah sim, e quanto as caixas só falta medir direitinho pra te passar tá? Ficaram boas?
    beijinhos :)

    ResponderExcluir

Instagram