novembro 08, 2012


♫ Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer. 

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz, é

 uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.

Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá isso vai sem eu dizer. Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer. O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber!...♪ - Lulu Santos











Dia de muitos passarinhos :D 








You Might Also Like

6 comments

  1. ai...quanto passarinho fofo...eu amodepaixaãozão...os seus estão lindos...♥

    ResponderExcluir
  2. É tão bonita a combinação do branco com esse tecido da asa do passarinho da primeira foto.....
    Estão lindos, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela, estou voltando aqui para te seguir não quero perder as novidades
    que vc posta aqui, são muitos bonitos. Estou convidando vc para conhecer
    meu blog será um prazer ter vc por lá. bjs

    ResponderExcluir
  4. Dia dos passarinhos ! E de muito trabalho para os fazer ! São todos bem fofos, como sempre...
    Bjkas e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Amo essa música, que lindos passarinhos! bjs e um lindo feriadão!!!

    ResponderExcluir

Instagram