Especial Corujinhas

junho 20, 2013

Oi gente, aqui está tão corrido que estou ficando maluquinha, *graças a Deus hehehe.
Como diz o tema do post, fiz uma encomenda especial com muitas corujinhas, amei fazer pois ficaram linda e coloridas e eu amoooo coisas coloridas. hehe

Essas foram as lembrancinhas:





E essas corujas maiores para decoração. Corujas com 30cm:






Tudo costurado a mão, cada detalhe feito com muito amor e carinho. Espero que gostem pois eu amei o resultado.
E quem ficou interessado passa na Cores e Panos e faça sua encomenda. Vagas para pedidos a partir de Setembro.

Beijos

You Might Also Like

7 comments

  1. Que lindas!!! Amei os olhos da corujona!!! Sensacional.
    E eu não tinha visto o trabalho do fundo do mar, fiquei encantada.!!!
    Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi Dani!!!
    que lindossssss...
    que fofasss... amei amei... ^_^"
    parabéns flor.. obrigado pelo comentário!
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani....

    Muito Lindos..... Adorei.....
    Tenha um ótimo domingo!!!!

    bjbjbjbjbjbjs

    ResponderExcluir
  4. lindo ... amei
    parabéns Dani
    te espero no meu cantinho
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Que isso Dani... lindo demaisss....tudo que vem de vc é especial...parabéns!!!

    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dani, não sei se já disse isso, mas seu trabalho é maravilhoso, lindo, delicado, encantador. Aproveito para avisar que o endereço do meu blog mudou, agora é www.teresaagrello.blogspot.com.br quando quiser apareça!

    ResponderExcluir
  7. Ola querida..adoro o seu trabalho..o seu blog..as corujas são lindas..Parabéns..
    Já curti você no face e ja sou seguidora aqui..
    Beijos da Bruxinha
    http://abruxinhadostrapos.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

Instagram