Inspiração - O que inspira você?

maio 13, 2015

No final do ano passado resolvi dar um tempo nas encomendas, tirar umas férias e dar mais atenção para algumas atividades que adoro fazer, mas com toda a correria de final de ano e fim de semestre, não conseguia fazer nada e isso acabou me irritando bastante, estava trabalhando muito e sem tempo para mim. Foi então que resolvi procurar coisas novas e achei o livro do bem.
Acompanho o blog das meninas das Indiretas do bem e estava doida para comprar o livro. Acabei comprando e fui viajar e resumindo, foi uma delicia. Férias e as atividades do livro me fizeram muito bem.
Comecei o ano toda animada com meus projetos e esse livro esta sempre me acompanhando. Resolvi mostrar pra vocês um pouquinho do desse livro fofo e pra quem ainda não conhece o trabalho das meninas eu super-recomendo. 








E você já conhece o livro do bem? Eu estou amando de paixão, queria parabenizar as meninas Jessica Grecco e Ariane Freitas pelo lindo trabalho. ;)

Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade.












 

You Might Also Like

4 comments

  1. Também,gostei, Daniella!! Bom tirar um tempinho pra mente...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também,gostei, Daniella!! Bom tirar um tempinho pra mente...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani :)
    Bom a capa já é convidativa <3
    Obrigada pela dica adorei eu amo ler pena que o meu tempo foi reduzido p leitura mas, quero começar a criar o hábito novamente estou lendo a Cabana acho que vc já deve ter lido :)
    Vou procurar esse p ajudar nas inspirações ;) obrigada !
    Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Adorei a sua visitinha no Blog ♥
    Também gostei muito da sua dica,vou anotar para procurar logo mais =D
    Feliz quinta!!1Bjuss

    ResponderExcluir

Instagram