E vamos produzir \o/

julho 25, 2012


Eiita, quanto tempo sem aparecer por aqui, já estava com saudades (hehe)
Semana passada foi tão corrida que quase fiquei louca de tanto ver corujinhas. Foi dias, madrugadas, muita correria e muito trabalho (tanto de casa como as encomendas), éé pensa que vida de artesã é facil. rsrs
Mas  graças a Deus já esta finalizado e enviado, agora é só descansar os dedinhos e começar tudo de novo.

Nas fotos abaixo são aviões para lembrancinha de aniversário que já foi enviada e a cliente amoou. :D






Att

You Might Also Like

6 comments

  1. Eu já tinha visto estes aviões por aqui e achei uma ótima ideia para lembrancinha, bem como os corações :)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. É uma correria né? Mas é gostoso...
    Lindos aviões!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. quanta correria Daniella.hehe.qe bom neh..
    adorei esse mimo ai...
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniella!
    Que delícia ver todos juntinhos assim! Eu adoro...
    Ah, nem me fale em correria... O importante é estarmos na direção que escolhemos. ;-)
    Beijocas e bom final de tarde,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Umas coisinhas lindas esses aviões, Dani! Ah e obrigada pelas dicas! Eu tô tentando, mas tirar fotos definitivamente não é tarefa fácil...tbm, eu quero tirar foto de revista! Acho que sou mto exigente, hehe.
    beijinhos e até mais! :)

    ResponderExcluir

Instagram