Muito trabalho \o/

julho 17, 2012

Olá pessoas :D

Que saudades desse meu blog tão querido, estive muito  atarefada nos últimos dias e ainda estou (hehe) que bom, né?
Acho que minhas corujas agradou muita gente pois só tenho recebido pedidos de corujas e mais corujas, e confesso que estou amando fazer varias corujas todas tão coloridas e delicadas.

No ultimo post mostrei algumas corujas coloridas que fiz de amostra e recebi um pedido em que a cliente queria uma laranja, no começo eu achei que ficaria um pouco estranha mas se o cliente pediu vamos fazer. ;)
O resultado da coruja ficou lindo. *___* vou mostrar pra vcs e espero que gostem.


Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

11 comments

  1. Tem razão ficou bem bonitinha ! Acho que ficam bem de todas as cores de tão bonitas que elas são !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita mesmo :)
    Tens cá um jeito para fazer esses trabalhos :D

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniella!
    Obrigada pela sua visita carinhosa.
    Nossa, que lindo o seu trabalho! Adorei conhecer. Muito legal o toque pessoal que vc imprime em cada peça. As suas corujitas tem uma expressão única. Olhinhos tão doces!...
    Ah, sou fã de laranja! Isso já aconteceu comigo: a gente fica meio insegura com um pedido diferente, mas depois acabamos apaixonadas pelas escolhas das clientes, né? Por isso, adoro trabalhar com encomendas, sempre aprendemos muito com as clientes. ;-)
    Beijos e um lindo dia pra vc,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Estranha nada!! Linda linda, eu adoro laranja....tenho um pedido de corujas pra fazer, mas é tudo verde e rosa.....eu gosto das bem coloridas!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. ta fofa por demais..
    amoooo corujasss..
    hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estas corujas são muito bonitas, e esta laranja tem um ar bem colorido. Linda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, suas corujinhas são lindas demais... tô babando!!! Obrigada por ter ido me visitar, volte sempre que quiser... licença, vou continuar meu passeio pela sua "casinha", porque amo seus trabalhos \o/, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Outra linda criação Dani, ficou uma graça essa coruja em tons de laranja! E parabéns pelo sucesso, que venham mais e mais encomendas!
    Dani, queria conversar com vc....vc poderia me dar umas dicas de edição de fotos? É que aqui em casa tá muito difícil bater umas fotos boas, quase não tenho espaço com boa iluminação aqui, o que dificulta mto. :/
    bjinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Trabalho maravilhoso, e a cor só realçou a beleza desta peça! Parabens!
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, obrigada por visitar meu blog!
    Essa Corujinha está mesmo um Charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Instagram