Mudanças e recomeços

setembro 21, 2022

 A sumida parecendo de cara lava aqui para te contar as mudanças e o porque disso tudo.

Comecei esse ano focada em criar projetos digitais, cursos online e muito mais. Fiz um curso de páscoa todo sozinha, do desenho até as gravações e eu adoro isso. Dá um trabalhão mas que no fundo eu adoro. 

O que aconteceu? não rolou e o curso não pagou os custos de produção, nesse meio tempo eu fiquei super desanimada porque eu estava doida para voltar a bordar, mas produzindo esses cursos não havia tempo. O que me fez pensar: pq deixar uma coisa que eu quero muito fazer de lado para fazer algo que não está dando resultado? 

A mudança foi que eu juntei minha antiga pagina de bordado, o Lab Bordado com o ateliê e mudei um pouco o estilo das peças, que eram mais infantis para um trabalho mais maduro, saindo um pouco do feltro e seguindo no bordado. Mudei toda a identidade visual e em breve eu mostro mais detalhes aqui :D

 Vou parar com feltro?? Acho que não, pelo menos por enquanto. Eu adoro fazer guirlandas e costurar bonecas, mas a parte de cursos e apostilas vou ter que dar uma pausa para o bem da minha saúde mental. 

Estou cheia de ideias para produzir peças que fazem sentido pra mim e espero que você goste de tudo que está por vir. Uma coisa que eu sempre amei no meu trabalho é de surpreender meus clientes, seja com uma embalagem cheia de carinho ou uma peça personalizada e repleta de significados e é isso que me faz estar aqui hoje dando esse passo em frente e mudando algumas coisas por aqui. 

E já deixo avisado que essa semana tem lançamento da primeira coleção de bordados do ateliê que será feito em duas partes. A primeira leva de produtos chega na sexta-feira na loja e a segunda na próxima semana. Vou contando tudo nos stories lá no insta (se você não me segue, corre lá: @coresepanos). E spoilers mais exclusivos será liberado na nossa newsletter (que você pode se inscrever lá no site ). 

É isso! mudanças fazem parte da vida e espero que você goste de tudo. 

Obs: teve mudança no site também, vou deixar o link aqui pra você correr lá e dar uma conferida em tudo. 

Loja: www.coresepanos.com

Insta: www.instagram.com/coresepanos







You Might Also Like

0 comments

Instagram