Blog de cara nova

janeiro 07, 2014

Olá amores :D
Como diz o titulo do post de hoje o blog está de cara nova. Esses dias de férias não foi bem de férias. heehe
Com as encomendas não me sobra tempo para fazer alguma coisa diferente, então aproveitei esses dias para descansar, me organizar e fazer aqueles projetinhos que estavam no papel algum tempo. O primeiro projeto e que já esta no blog é o novo logotipo da marca. Como sou estudante de Design Gráfico resolvi eu mesma criar meu logotipo. Algo simples que criei e com o passar do tempo vai sendo aperfeiçoado mas mesmo assim eu já amei.
Quem gostou???  hehe
A lojinha também está de cara nova, produtos novos e a pronta entrega. eeeeee \o/ Maaaaaaas só será inaugurado dia 03/02. Pode deixar que irei avisar aqui e no face. ;)
Nossa fanpage também esta de carinha nova. É isso ai, ano novo, visual novo e muita coisa boa para acontecer.
Espero que gostem. Beijooos

You Might Also Like

4 comments

  1. Olá Daniella só encontrei coisas belas nesse seu cantinho, seus trabalhos são uma perfeição só, parabéns! Um grande abraço e boa sorte !
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Daniella seu blog tá lindo,amei! Sou fã do seu trabalho,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou :D e obrigada pelo carinho.
      Bjoo

      Excluir

Instagram