Aviadores ♥

fevereiro 25, 2014

 
 
Olá Amores
 
Hoje venho mostrar pra vocês uma encomenda muito fofa e um desafio também. Nunca tinha feito bonequinhos assim e quando a Kelly me pediu fiquei feliz pela confiança e mandei ver no desafio. Resultado: eu ameeeeeeeeeei, ficou do jeitinho que imaginei. Esse projeto foi feito por mim, pesquisei, me inspirei e desenhei o molde. Foi realmente um desafio. O bonequinho tem tamanho de 15cm e em breve farei eles maiores e colocarei na loja a pronta entrega. Espero que gostem do resultado.  
 
 
 





 



 
 




" Deus escreve nosso caminho. E não há borracha humana que, possa apagar o que foi escrito por Deus. " - Sabrina Braga
 
 

You Might Also Like

1 comments

  1. olá florzinha...
    meus parabéns que coisinha mais linda...
    e rica de detalhes... aiai...
    amei viu
    beijinhos e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir

Instagram