Peixinho em Feltro - PAP e Molde

maio 23, 2016

E como combinado anteriormente vim trazer o nosso PAP do mês e esse será um pouco diferente dos outros. Pra quem ainda não viu os PAP anteriores é só clicar nos links abaixo:


O pap desse mês será um peixinho que geralmente uso nas minhas guirlandas de fundo do mar. Mas, já usei esse mesmo peixinho para fazer ponteiras e chaveiros. E o pap está em vídeo, espero que gostem!! 



Materiais: 
  •          Feltro das cores desejadas
  •          Linhas de meada nas cores correspondentes ao feltro
  •          Perolas pretas para os olhos ( 3 mm)
  •          Linha de costura na cor preta
  •          Tesoura
  •          Agulha
  •          Fibra siliconada
  •          Tinta de tecido - cor Rosa Chá
  •          Pincel com cerdas macias




O peixinho tem tamanho de 6 cm e o molde já está em tamanho real para imprimir. O arquivo está em PDF e para salvar é só clicar na figura abaixo. 


E aí, gostaram do pap em vídeo? Sei que a imagem ficou um pouco ruim, mas o próximo será melhor. ;)
Ah, me avisem por aqui ou no facebook se preferem o PAP em vídeo ou fotos, ok? ;)

Beijinhos e até a próxima!! 


You Might Also Like

4 comments

  1. Adorei seu vídeo, ficou muito bom, parabéns e obrigada por compartilhar seu talento conosco.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, rs estou eu aqui vim dizer que resolvi desativar a conta no face mesmo, acho que não nasci para estar em redes kkkk.
    Mas, não tem problemas eu acompanho seu trabalho pelo blog afinal eu adoro visitar os blogs ;)
    Esse tema peixinho, me tras recordações do primeiro caseado que fui fazer a quase 5 anos atrás e não saiu kkkkkk mas valeu porque eu ainda tenho ele pendurado no móvel do meu filho e olha e me orgulho to tanto que eu consegui crescer e melhor e ainda tenho muito a aprender :D .

    Super bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. LINDO SEU TRABALHO! SUPER DELICADA! PARABÉNS !!

    ResponderExcluir

Instagram